O dia do casamento será o vosso grande dia, mas não se podem esquecer dos convidados. E para fazê-los felizes não basta apenas ter um baile e um bar aberto, por exemplo – ainda que seja importante – mas é preciso pensar mais além para agradar todos os gostos, estilos e idades: escolher as canções mais badaladas dos últimos tempos, sim, mas também os clássicos.

1. Fotomania 

Esta é uma ideia fantástica e está cada vez mais no auge: ter um espaço para tirar fotografias durante o baile. Assim, os vossos convidados terão uma foto instantânea que poderão guardar como recordação do dia do vosso casamento. Além do mais, com a cópia de cada foto poderão deixar uma dedicatória no álbum, para que os noivos também se possam recordar das pessoas que os acompanharam num dia tão importante. A isto podem adicionar uma opção de vídeo para que os vossos familiares e amigos possam deixar-vos video-mensagens personalizadas. Será uma forma para se divertirem e também terem belas recordações.

Já ouviu falar nos “Catchy Kiosks”? Pois é, servem para imprimir as suas fotos de Instagram, tiradas no casamento. Surgiu assim a Catchy Instagram Photobooths. Esta empresa garante que todos os seus convidados fiquem com uma lembrança do seu Grande Dia, oferecendo-lhes uma experiência inovadora, já que lhes dá acesso rápido e eficaz à impressão de todas as fotografias que publicaram no Instagram.

Depois de tirarem a foto, só têm de usar a hashtag da celebração, aplicar os filtros e selecionar a fotografia no painel do Catchy. Você e os seus amigos e familiares também podem também selecionar molduras personalizáveis. A impressão é em formato Polaroid. O que nos diz deste novo conceito de registar momentos (para a vida toda)?

WhatsApp chat